Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Colombina e Arlequin


Olá! Semana passada estive numa festa de casamento aqui em Sorocaba, um casamento lindo!
Eu fui de "Colombina" e junto comigo foi um Arlequin. Ficamos de recepcionistas na festa, para que o clima de diversão ja estivesse presente na porta e continuasse na festa toda.
Toda a montagem da Colombina! O figurino foi criado pela minha mamy!


Brincando com o Richard antes de ir pra festa


Arlequin e Colombina
A noiva veio de Limousine!
Arlequin, Colombina e o casal


Eu e o Thiago, responsável pela Limousine
Arlequin e Colombina brindando, brincando na Limousine
Passeio pela cidade


Meus pezinhos descansando!
é demais dentro dela, tem DVD, refrigerante, champagne, etc.
é Linda! Obs: era a Limousine do Pânico!
Quem quiser saber mais, tem o site deles, clicando aqui
A empresa chama "BlackTie Limousines".

Fomos na real, passeio super divertido!
Um super beijo pra vcs!
Um Feliz Natal!!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário