Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

meus agradecimentos de 2011!


Olá!! Boa Noite!

último dia de 2011!! E tantas coisas aconteceram nesses 365 dias,tanto para mim como para todo mundo.

Quero deixar aqui meu agradecimento á todos que fizeram meu 2011 ser do jeito que foi, me fazendo feliz!!

Aos meus pais, por sempre acreditarem em mim, estarem do meu lado!
A maninha Raiza!! Que esta sempre do meu lado! e por ter conquistado o Selo Lulu Sabongi!
Ao nosso cãozinho Rick pelas alegrias de suas brincadeiras!

As minhas alunas, por acreditarem nos meus ensinamentos, nas aulas, nos ensaios, nas apresentações! sem vcs nada teria acontecido nos palcos,nenhuma magia teria encantado platéias!!! 

Aos pais, mães, "mãetoristas"/"paitoristas", "Paitrocínios e mãetrocínios",  amigos, familiares, noivos, namorados e  maridos  que estão sempre comigo e com as alunas, dando apoio, ajudando nos bastidores!! Obrigada, o espetáculo acontece no palco, por que sempre temos vcs por perto, feito anjos da guarda!!

As meus professores (as) em 2011.
A Lulu, por mais um ano como sua assistente no curso de formação. E pelo convite para eu estar como banca no Selo de Qualidade.

A Kaled Curi (Lojas Luxor) pelo convite para desfilar sua coleção de roupas no Mercado Persa 2011!

A Dalilah (Brasília- DF) e o pessoal de Brasilia, por terem me recebido bem, com vontade de "aprender mais" comigo e compartilhando ensinamentos!


A Cristina (Rio Verde- GO) e Monah Souad (Goiânia - GO), evento "Estrelas do Oriente" pela confiança de me levarem á vôos maiores,  até Goiás para um show Lindo e um Workshop com pessoas encantadoras! Meu Muito obrigada!!

Ah, e nesse evento de Rio Verde, agradeço a Esmeralda, por confiar que eu desfilaria seus sapatos que calçam tantos "bailocas" por aí!! adorei !! (Obs: esse sapato ainda vai ganhar um post aqui!)

A Aninha, apresentadora do Cruzeirinho na TV pelo convite,adoramos estar com vc!!

A orquestra de Itu - TEMEC e Academia Alongue-se pelas apresentações do "In a Presian Market"! Obrigada

As organizadoras dos eventos que participo todo ano :
Fragmentos de Dança - Noite de Gala- Sueli e Fernanda- Fico encantada com a iniciativa de vcs!! que  no próximo ano o evento esteja melhor, e que possamos estar nos palcos que vcs nos proporcionam!
ABC Dança - edição 2011 - evento tão grande hj, espero estar sempre com vcs, como estive desde o início.
E ventre - cada ano gosto mais de participar!! Deby, adoramos (eu e as alunas) estarmos no seu evento, que 2012 venha com mais E ventre!!
Yalla Festival - Danna Gama, obrigada !! primeira vez no seu evento, me surpreendendo com sua organização,parabéns!!

A Dany Agny - do evento Hossam e Serena Ramzy!! Parabéns pela iniciativa de trazer Serena e Hossam, dois artistas de nossa geração!! Seu Show foi Lindo, adorei estar presente!!

A Tony Mouzayek pelos convites para eu me apresentar no Alibabar! Obrigada!!

A Eliene Costa - da Revista Shimmie, pelo convite para escrever a primeira matéria!Nunca pensei que uma matéria  minha teria essa chance!! Obrigada!! Parece até que a revista chegou como Presente do papai Noel!!

á todos os que me seguem, admiram meu trabalho, aos amigos do Twitter, blogueiras, alunas e á todos que contribuem de alguma forma!!
Se eu esqueci de alguém , me desculpe!!

Bjs!!

Meu muito obrigada!!

Que 2012 venha cheio de alegria, paz, saúde e magia!!

Um beijo cheio de pó de pirilim pimpim pra vcs!!


Sasha






terça-feira, 27 de dezembro de 2011

revista shimmie!!! o que eu escrevi saiu!!!!

E minha Shimmie chegou em casa!! Não tava mais aguentando de curiosidade!!! rsrsrs

é que nessa edição (dezembro e janeiro) eu tinha participação!

O convite veio da Eliene Costa , editora da Shimmie. 
Para escrever um texto sobre dicas na área de dança do ventre.
O tema é "Como cuidar adequedamente das roupas de dança do ventre"



Eu adorei escrever!
Espero que "os" e " as"  leitoras  da revista aproveitem as dicas!

Agradeço também o convite! foi muito legal escrever para a revista!!!


Obs: gente esse e-mail eu ainda não tenho, não sei e etc ( estou até aguardando informações desse e-mail)
Se vcs quiserem me escrever, me mandem no sashaholtz@gmail.com

Bjs!!

Sasha



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coreografia Jillina

Olá! Já que estamos de férias das aulas, mas tem gente que gosta de estudar em casa! Fica aqui uma dica!
Encontrei esse vídeo de um trecho de uma coreografia da Jillina com a música da Soraia ( a quem chama de Cairo aqui no Brasil)
Para quem fez (fez de fazer e não de olhar!) os Works da Luxor ano passado, é a mesma coreografia!





Bjs!!


Sasha

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

presentes para bailarinas de dança do ventre!! dicas de Natal

Olá!! com a chegada de fim de ano, começam as buscas por presentes e etc!
Pensando no que as bailocas gostam, preparei esse post com dicas!

Obs: se as bailarinas quiserem dar sugestões, pode colocar nos comentário!
Espero que vcs gostem!

bijouterias!

necessaires fofas, e até se virem  "recheadas" de coisas fofas são um agrado!



Victoria´s Secrets é ótima escolha, principalmente em Body Splashs, cremes e etc, são todos deliciosos!
Tem até uma linha que os cremes tem uns brilhinhos fofos!

cds, dvd de dança

maquiagem


lenços, echárpes, lenços de quadril, véus de seda!


Bjs!!
com carinho!!

Sasha







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

músicas novas e diferentes para aulas e etc!!!!


Olá!!! Hj decidi fazer um post diferente!
Vou colocar algumas das músicas que ouço atualmente (já aviso, minhas escolhas são mix de tudo)
Quem conhece bailarina, sabe que a gente adora música nova! Não sei se é só eu, ou a maioria que adora música nova! rsrs

Abaixo alguns dos Cds que eu ando ouvindo ultimamente.
Obs  - não ouço só um tipo de música, uso tipo de músicas diferentes nas minhas aulas e no dia-a -dia!

Forró in The Dark 
Cd Ruby - Hossam Ramzy - mais precisamente Diamond in the Rough
Cd Rock the Tabla - Hossam Ramzy
Cd Blind Threshold - Beats Antique (amando esse!)
Cd Café Arabesque

além disso:

Joss Stone - Colour me Free
 e Amy Winehouse
Esses tem vaga permanente na case de Cd e no Ipod

E vcs?? alguma sugestão?? podem deixar nos comentários!

Bjs!!

Sasha



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal!!! Natal!!! Natal!!!!

E o clima Natalino já  nos contagia! As decorações sempre nos remetem a coisas mágicas!
Sempre adoro passear no natal!

Vitrine da Cecilia Dale no Shopping Iguatemi Alphaville
A loja é Linda, e o site também!
E tem vários Links legais: como dicas de presentes e etc!!

A decoração do Shopping esta também super fofa esse ano, com vários "Ursões"!! Dignos de várias fotos!!!

Tem várias cosias legais! vale um passeio mesmo!


E uma dica!! Unhas de Natal, achei lindo a idéia, o tema!

Bjs!

Sasha



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Relembrando Mowashahat!

Vendo vídeos hj na net, esse me apareceu, e tive que assistir e relembrar como eu estudei o "próprio"!
é uma coreografia do Réda, de Mowashahat!
 No ano passado, a Lulu me convidou para fazer a parte solo da Farida, da coreografia abaixo. A apresentação foi no Show de 27 anos dela.
Estudei meses antes a apresentação em casa, e depois fui pra ensaio na turma.
Foi tão gostoso participar, estudar, aprendi bastante de estudar!
Compartilho aqui com vcs as duas versões, a original, e a adaptado no show do ano passado!


Trecho da Versão original, com Farida Fahmy





A versão adaptada (obs: a minha parte  que é a da Farida, eu fiz Igual!)
 E pra quem vai estudar isso, dica "tenham paciência" não é muito fácil! Estudei bastante na frente da TV e do PC pra sair certo no dia!
Obs: essa foi apresentação nos 27 anos de Lulu Sabongi (ano passado)



Bjs!!
Sasha

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

dicas para os pés (de bailarina)!!!!


Olá!!! Venho hj falar de pés de Bailarina!
Pois são eles que nos levam aa realizar sonhos, a "pisar" no palco, a caminhar no mundo!
Merecem ser bem cuidados!
Todo mundo vê bailarina clássica calçar as lindas sapatilhas, sair dançando feito cisne, e nem sequer imagina que os pés são na realidade "ferramentas" do trabalho: com calos, bolhas, machucados e etc

A bailarina de dança do ventre também usa os pés, por mais que algumas dancem descalças, os pés são agredidos, ficam machucados, pois é bastante tempo praticando.
Eu particularmente uso sempre sapatilhas em sala de aula, e quando danço solo, uso sapatos de salto.
Mesmo assim os pés precisam de uma "ajudazinha".

O que é mais gostoso é que depois das aulas, dá para sair de chinelo Havaianas ou Crocs, ajudam o pé a relaxar! Eu sempre pós aula tenho chinelos na bolsa de aula, para o caso os pés ficarem cansados!

Para quem dança com sapato de salto!
Dicas: tenha palmilhas boas sempre na bolsa, ou nas caixas dos sapatos. Algumas são bem macias,e deixam os pés mais confortáveis no calçado.
Sempre cuide dos seus pés: unhas, massagem, esfoliação e cremes.

Outro post com dicas de backstage para a vida real, incluindo sapatos:

Dicas para andar de alto alto

Manter a elegância com salto alto


Dicas:
Após um dia de trabalho, quando os pés estão cansados, ás vezes, inchado, vc pode fazer um escalda pés!
No canal de vídeos da Natura, tem um passo a passo, ela indica até mesmo produtos da Natura que são fáceis de achar!
Dá até para fazer depois das aulas, ou do show, depois que chega em casa!


Outra dica é fazer uma auto-massagem nos pés
tem um vídeo explicativo


Dicas que eu uso:
Tenha sempre cremes para os pés no banheiro pra usar após o banho;
Tenho também do lado da cama, assim dá para passar antes de dormir, fica até melhor dormir sem os pés doendo!
óleos também ajudam bastante, e evitam que a pele fique ressecada, tem vários, até aqueles baratinhos de farmácia.

Bjs!!!

Sasha



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Picture Day Tips

Sabe aquele dia da foto do RTG, ou da foto do passaporte?? então, um vídeo com dicas bem legais para sair bem "naquela" foto! Por que vc e outras pessoas vão olhar várias vezes para aquela foto né? rsrs





Bjs!!


Sasha

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

coisas que a gente mesmo "crescidinha" tem sempre na bolsa

Olá!!!! um Post de coisinhas, que mesmo crescidinhas, a turminha das " Luluzinhas" tem!
Hello Kitty, ainda não conhece um ser humano de alma feminina que não tenha achado a gatinha linda, e tenha alguma coisa dela , nem que seja um minúsculo chaveiro!

Balinhas coloridas, ou até chicletes, mas isso quase todo mundo tem na bolsa!

Bolsa Pink, ou rosa claro, ou rosa nude, enfim, é meio que "básico" né??

Vestidos!
Uma coisa que a gente leva com a gente desde criança, é que vestidos nos tornam mais femininas!


Bjs!!

Sasha

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

minha compra da Sack´s - atendimento e satisfação do cliente nota 10!!


Olá Boa Tarde!!!

Hj chegou a encomenda certa da Sack´s!
Foi minha primeira compra na Loja e mesmo com imprevistos, o atendimento foi maravilhoso!!!
Foi assim, nunca tinha comprado na Loja virtual, mas um dia vendo, achei um perfume que minha mãe e eu adoramos e estava numa promoção! O fraco é Lindo (tem nas fotos lá em baixo, no fim do post).
O perfume é o Red Door, da Elizabeth Arden, a versão com brilho dourados!

Enfim, fui lá feliz e fiz a compra, e contava nos dedos o dia para a caixinha chegar em casa!


Em 10 minutos já tinha um e-mail na caixa com o código para um sedex reverso, e eu tinha 15 dias para ir no correio enviar.
A Sack´s me avisou que depois de 3 dias que o sedex tinha chego, e que meu perfume seria enviado, e hj, depois de 4 dias ( + ou -), meu perfume chegou!!!
A caixinha da felicidade chegou junto com as amostras grátis que eu e minha mãe escolhemos, mas.... 




 ...um dos perfumes estava com a validade vencida.
Liguei e eles me informaram, que eu poderia trocar (uah, né?)

Em 10 minutos já tinha um e-mail na caixa com o código para um sedex reverso, e eu tinha 15 dias para ir no correio enviar.
A Sack´s me avisou que depois de 3 dias que o sedex tinha chego, e que meu perfume seria enviado, e hj, depois de 4 dias ( + ou -), meu perfume chegou!!! Dentro da Validade: Julho de 2013





Enfim, essa semana vai ser pura felicidade, é incrível como esses simpáticos vidrinhos fazem meu dia mais feliz!


Fica aqui a dica da Sack´s!
Lembrando que é ela que tem Sephora para vender on line


Bjs!!

Sasha


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento Luciana e Gilmar ( continuação - mais fotos)!!!!

Boa Tarde!
Abaixo mais fotos do Casamento de Luciana e Gilmar
As fotos são de Iuri Fioravante



Essa é muito especial, ele conseguiu tirar foto da minha mãe filmando e da dança! Como diz minha mãe, foto é momento mágico!

Mais fotos deles (são mais de 80 no total), vcs podem ver no álbum do facebook, clicando aqui

Bjs!!!

Sasha


casamento! sessão de fotos de bailarina!

Olá!!!
No sábado que passou, fui convidada a dançar num casamento.
Os noivos (agora casados) Luciana e Gilmar tem uma história bem interessante. Ela já me conhece há anos, já me viu dançar e evento e etc.
E ela conheceu o atual marido no Alibabar da Vila Olímpia!

Os dois adoram dança do ventre!!
Eles não queriam que fazer a dança dos noivos, e queriam que no lugar dessa atração houvesse uma apresentação de dança do ventre!

Fui de vermelho, pois a noiva casou de Branco e vermelho, e todas as madrinhas foram de vermelho, daí fui também para combinar com a festa!!

Abaixo estão as fotos que minha mãe tirou antes da apresentação. Como eu cheguei cedo, pudemos fazer uma sessão de fotos bem bacana!!! 



Eu e meu sapato Carmen Steffens. adoro esse!!




Tem outro post em seguida com fotos do fotógrafo da festa!

Bjs!!

Sasha

Indicação super bacana!! Bazar das Loucas - Itu

Olá!!!! Boa Tarde!

Venho hj indicar um lugar bem bacana para quem ama roupas e acessórios!
é o Bazar das Loucas, fica em Itu.
São duas pessoas muito especiais que tomam conta: a Gisele e a Soraia.
Eu sempre gostei de Bazar ou Brechó, como alguns chamam, acho que há peças bacanas, diferentes, vintages e com um preço mais acessível!

Com Gisele e Soraia

Sapato Miucha 

Essa bolsa é muito fofa!

Vários acesórios

óculos de sol, bolsinhas de festa

Bolsas pequenas


Vestido de lá! Adorei!

Fica aqui a dica!

O Bazar fica na  Rua Prof. Pedro Letácio de Camargo, 105 – Bairro Rancho Grande – Itu/SP | Fone: 11 4025 8010 
(atrás da Gráfica N. Sra. Aparecida)
2a a 6a - a partir das 13:00h -
 sábados das 9:30 às 13:00h




Bjs!!

Sasha

Olesya Pisarenko

Olá!!
Para começar a segunda-feira com material de estudo bem bacana!


Vi uns vídeos dessa bailarina, e achei a dança dela tão linda, é bem executada! Pelas minhas pesquisas ela é de Moscou (Rússia)
Os figurinos são Lindos (todos  sem exceção!!)


Alguns Vídeos dela







Bjs!!
Bons Estudos!


Sasha

domingo, 13 de novembro de 2011