Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hossam e Serena Ramzy no Brasil!! eu vou!!!

Olá!!!
Em outubro (28, 29 e 30) acontece esse evento em Americana, contanto com a vinda de Serena e Hossam Ramzy no Brasil.São três dias de evento, que tem palestra, workshop e shows, o evento chama "Belly Dance Renaissance"
No sábado dia 29 acontece o show, chamado "Hafla".  Desde o início da semana que estou super feliz, por que eu vou fazer parte desse show!




Tem mais informações no site do evento

Obs: os ingressos para o Show de sábado, o Hafla, estão no valor promocional até amanhã (dia 30 de agosto), por R$60,00

Bjs!!

Sasha Holtz





2 comentários:

  1. Putz... eu estou aguada por não poder participar deste evento... Dureza, viu? Mas vou no da Shimmie fazer aula com a Farida!!! Pelo menos não é de todo o mal esta troca! ehehehehe
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. oi Tati!!! então, eu vou nesse, no da Farida ainda estou vendo direitinho de participar!
    Mas esse do Hossam e da Serena fez a alegria da minha semana, rsrs!! Não vejo a hora de ir dançar no evento!!

    bjs!!

    ResponderExcluir