Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Nour - bailarina Russa

Olá!!
Vi esse vídeo da Nour hj (fazia tempo que não via uma apresentação dela, que eu ja tivesse estudado).
Já estudei essa apresentação dela, gosto bastante da leitura musical dela!
Quando eu a estudei, uma das coisas que me ajudou foi que a leitura dela tem um mix de leitura clássica de ballet (principalmente em giros, marcações de braços, cabeça), mas ela não é aquela bailarina "ballezão", por que na leitura dela ainda tem o toque árabe e etc.
Essa apresentação dela é bem fora do "convencional": pandeiro com música persa ou cigana (não sei, não tenho certeza) e etc...
Mas adorei!! O Conjunto de música, leitura, roupa e etc. Tenho dúvidas se seria aquela apresentação chamada de "Fantasy" (que não é clássica, nem folclórica e etc... que a Lulu comentou uma vez, por exemplo: bastão duplo dançado por mulher é "Fantasy")
Ah!quem souber que música é essa, que Cd que esta, por favor me avise!!


Bjs!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário