Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

preparativos festa Lulu - ensaios, ensaios e ensaios

Olá Boa Noite (quase dia de novo).
Sábado agora dia 27 tem a festa de Lulu Sabongi, 27 anos de carreira!
Será no Teatro Santo Agostinho, São Paulo - SP
Vai ser um evento Lindo!!
Tem a primeira sessão ás 16:00 que é a apresentação das alunas das professoras da Shangri-lá.
E a noite é a festa de 27 anos de Lulu, com convidados, participações e etc.
Tem mais no site dela, clicando aqui



Estarei participando, eba!!!
Dentre as participações da noite, tem uma coreografia do Gamal Seif.
Ta ficando linda!Tudo bem que anda meio cansada devido á tantos ensaios!Os pés doem, o corpo ta cansado, mas vamo que vamo, bola pra frente!
Ate queria escrever mais sobre a montagem, mas isso vai ficar pra semana que vem. O cansaço de verdade ta tomando conta de mim, rsrs!

Esse é um dos motivos de eu estar levemenete ausente do blog.
Mas semana que vem eu posto fotos e etc.

Espero que vcs entendam!!
Faz dois dias que eu ensaio essa coreografia, são quase 8 horas dedicadas á essa coreografia.
Sem contar preparativos! To quase me enfiando na mala pra ir dormindo pro evento!! rsrsrs


Bem por hj é só!

Bjs!

Sasha

3 comentários:

  1. Está desculpada, mas vai ter q contar tudinho!!!!!! rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu fui, eu vi *-*

    até lhe reconheci =)
    Foi um espetáculo e tanto!

    Depois faz um post citando os detalhes \õ/

    ResponderExcluir
  3. Sasha!!!!parabéns! o espetáculo foi maravilhoso!
    me emocionei, chorei, ri... espero anciosa as fotos e já peço pra poder post-alas no meu blog e redirecionar pro seu!
    parabéns a todas as envolvidas!
    bjs

    ResponderExcluir