Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dalila of Cairo

Olá!!! Hoje tenho mais dois vídeos de indicação pra estudo.
A Dalila of Cairo é uma bailarina Linda ( em alguns sites fala que ela é espanhola, em outros encontrei falando que ela é italiana, eu não sei a informação correta, se alguém souber me corrija!).
Já tinha visto vídeos dela antes mesmo de ouvir as brasileiras falarem dela. Sempre gostei do estilo,algumas pessoas me falaram que parece uma mistura de Dina com Randa,mas eu acho que ela tem um jeito já dela de dançar.E a cada apresentação dela me encanto mais ainda pela leitura dela, pelas "novidades"que ela coloca na dança dela.

Abaixo o video dela dançando Oum Kalsoum 



e no Cairo esse ano, dançando El Helwa El Dih





Bjs!!!


Bons Estudos


Sasha

2 comentários:

  1. Ela é super! Eu gosto de como ela dança o estilo egípcio! E, tirando sua dúvida, na verdade ela é italiana, mas casou-se com um espanhol e hoje sua residência está localizada na Espanha! No blog da minha amiga Rayara, o Harém, tem detalhes sobre um chá que teve na nossa escola, onde pudemos conversar com a Dalila! Ela é muuuito simpática, deixou saudades! ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Kaliana K! obrigada pelo carinho!! por tirar as dúvidas!! vou pesquisar o blog da sua amiga!!

    bjs

    ResponderExcluir