Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

casamento! sessão de fotos de bailarina!

Olá!!!
No sábado que passou, fui convidada a dançar num casamento.
Os noivos (agora casados) Luciana e Gilmar tem uma história bem interessante. Ela já me conhece há anos, já me viu dançar e evento e etc.
E ela conheceu o atual marido no Alibabar da Vila Olímpia!

Os dois adoram dança do ventre!!
Eles não queriam que fazer a dança dos noivos, e queriam que no lugar dessa atração houvesse uma apresentação de dança do ventre!

Fui de vermelho, pois a noiva casou de Branco e vermelho, e todas as madrinhas foram de vermelho, daí fui também para combinar com a festa!!

Abaixo estão as fotos que minha mãe tirou antes da apresentação. Como eu cheguei cedo, pudemos fazer uma sessão de fotos bem bacana!!! 



Eu e meu sapato Carmen Steffens. adoro esse!!




Tem outro post em seguida com fotos do fotógrafo da festa!

Bjs!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário