Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inverno!!! Dicas + makes

Olá Boa Tarde!!
 e com esse frio  lá fora ( adoro bastante, sofro um pouco com a rinite, mas a sensação do inverno é agradável pra mim)

make de inverno! Adorei esse tutorial, bem prático!!
E é sempre no inverno que escolhemos por usar cores mais escuras, preto, berinjela, vinho, roxo e etc!



 esse é mais para o outono ( bem o clima que esta por esses dias)

adorei por que ela usa a paleta que eu acabei de adquirir !

Dicas que para mim funcionam:
Uso Bepantol ou Hipoglós á noite nas mãos e nos pés, quando percebo que estão muito ressecados;

Creme hidratante: estou adorando o da Natura, de inverno ( embalagem vermelha), a coleção inteira e boa, mas adorei o creme. A pele absorve rápido ( o que é ótimo no inverno, pois a pressa de colocar  roupa é terrível, rsrs)

Creme da Nívea de Latinha: o bom e velho conhecido, ainda é meu creme favorito de inverno para ficar na bolsa e passar nas mãos;

Óleo de Eucalipto - tenho vários, um na bolsa e um do lado da cama, ajuda a diminuir as crises de rinite.

E pra esquentar a cama mais rápido, uso secador de cabelo!! rsrsr

Outras dicas tem no post do ano passado, esse aqui


 Bjs!!!

Sasha






Nenhum comentário:

Postar um comentário