Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passos básicos!!! Lista 2014 - Part II

Olá!!!! Bom Dia!!!

Vamos á mais uma lista de passos de dança do ventre!!
Lembrando que deixo os vídeos como uma ajuda,  ou um material de apoio para aquelas que estudam, e se aperfeiçoam nessa arte!

Oito vertical
 Ela ensina direto o oito, eu prefiro ensinar os redondos separadamente! Um redondo para dentro e outro para fora, imaginando que o círculo imaginário é na lateral vertical do corpo! Juntando os dois redondos, desenhamos o oito!!
Acho ele lindo! Mas é pouco usado!


Choo-Choo Shimmy
 para mim, é um combo de 3 batidas laterais com um tempo de intervalo! simples quando ela faz devagar!
 E quando ela acelera ( bastante) é um shimmy com deslocamento!!!


Ondulação contrária (Reverse Undulations)
Ela ensina usando o tronco para finalizar!! é um jeito mais moderninho de usar, pelo menos para mim!! Acho até "vintage" o jeito usado pelas bailarinas mais antigas que faziam a ondulação contrária só no quadril! é "óbvio" que é mais difícil, mas torna a leitura mais enriquecedora!!!


 Bjs!!

 Bons Estudos!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário