Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

naked 2 - possibilidades - Part II

Olá!!! Boa Tarde!!!
Hj selecionei mais dois tutoriais usando a naked 2!
Pra quem pergunta se é um bom investimento, eu digo que é!!
 Sempre fui de usar cores neutras, com aquela coleção se sombra café, preta, nude e cia Ilimitada!! rsrsrs
Adoro a minha, e supér indico! se vc quer uma paleta que fique na mala de bailarina, na mala de básicas de dia e que pode também ser usada a noite! é essa a paleta!!

Valentine´s Day
 com "desenhinho" no começo!! rsrsrs foférrimo!!!!
é simples, pode ser usado numa ocasião especial, ou para sair  mesmo!!


 News Year
 Essa, eu acho mais dramática!!!! Acho linda para noite!!
Adoro a possibilidade de usar sombra prata. Pois nunca uso, com medo de na Luz ficar esverdeada, mas as da Naked 2 não ficam!!! o efeito  é como vc vê no vídeo abaixo!!!
o pigmento que ela usa no final, pode ser qualquer pigmento prata angelical, que fica lindo!


 bjs

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário