Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tremido para Taksim

Olá! Hoje mais um vídeo para aula de dança do ventre em casa (esses posts são como uma "extensão" da sala de aula para a sala de casa")
Aula explicativa de Lulu, sobre tremido em Taksim.



Abaixo, a aula em prática.
 Fifi abdo
Obs: o tremido que a Fifi usa, é maior (uma técnica que aprendi a pouco tempo nas aulas da Lulu)
Mas é nítido no quadril dela, a leitura precisa do Taksim. 




E eu
Dancei Aziza.Adoro essa música, ela é daquelas "clássicas de cabeceira" como ouvi a Lulu uma vez falar.
Essa é daquelas que toda bailarina deve saber. 
Quando eu dancei no Harém pequeno (o da filmagem), a Safira dançou a mesma música no Harém maior da kk, mas eu não tenho a filmagem dela, se eu tivesse colocaria aqui para vcs, pois minha irmã filmou eu, e tentava assistir a Safira na sala do lado, rsrsrs, mas a câmara só era possível para filmar uma bailarina.


Nessa música, há três Taqsim, cada um com um instrumento Solo. Fica divertido se a bailarina souber diferenciar os três em intensidade da leitura: qual instrumento, como interpretá-lo e etc.



Espero que gostem das dicas de estudo.
Bjs!!


Sasha Holtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário