Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

meu primeiro... MAC

Tudo que é o Primeiro a gente lembra: 1o. Dia na escola, 1o Sutiã.. na dança do ventre 1o. lenço de cintura, 1a aula, 1a roupa, 1a apresentação e etc!

Pensando nas makes, tem sempre o 1o. MAC
e o meu chegou no Natal!


Obs: a Raiza falou que a embalagem era dela!! enfim, como ela diz o produto é seu, a embalagem é minha!
Mas falando da embalagem, é linda demais, até a forma de abrir é legal, tem uma travinha que impede do pacotinho abrir, e depois de fechar ele é que dá o laço com a fita prata que já vem pronta no fecho do pacotinho! é muito capricho e criatividade para um pacotinho só! rsrsrsrs






Comprei o Blot Powder, é um pó bem fininho que tira a oleosidade da pela, e não deixa com cara de make, fica bem natural!
é um super aliado nesses dias calorentos, ou abafados como faz em Sampa!!

Obs: uso o meu com um pincel kabuki que tenho na bolsinha de dia a dia mesmo!

Fica a dica!!

bjs!

Sasha





Nenhum comentário:

Postar um comentário