Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

bailarina nova na minha sala!!!!

Olá!!! Bom Dia!!!
 Desculpe a demora em colocar esse post, já faz muito tempo que ele deveria ter ido pro ar!

Quem me conhece sabe que eu tenho meu cantinho de estudos, e adoro decorá-lo, de preferência mudando a decoração sempre: tem fadas, velas, flores, enfeites, inceso e etc!

Desde semana passada, a semana do meu aniversário, ganhei essa bailarina de uma amiga da Família, a Tua Su!! Não é fofa??


é ela quem desenvolve essas bailarinas!!! essa esta participando dos meus estudos!! se,pre lá na sala! rsrsrs

 se vcs quiserem ver mais dessas bailarinas é só acessar o blog da Sueli, clica aqui

 Imagina participar de evento que o troféu é uma bailarina dessa?? Linda né??


 bjs!!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário