Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Entrevista com a Bruna Proença!!

Olá!! Bom Dia!!!!
Hj divido com vs a entrevista que a Bruna Proença concedeu ao Blog!
Ela é bailarina, faz aulas na Sheilas Ballet em Sorocaba, e nesse ano participou do elenco de sapateado da minissérie "Dercy de Verdade" da Rede Globo. Aqui elas nos conta como foi a experiência, conhecimentos adquiridos e um pouco mais!!





1 -  Vc faz ballet e sapateado desde pequena?? com quantos anos começou?? quem foram seus professores??
R: Sim! Comecei a fazer ballet aos 2 anos e meio, já o sapateado comecei aos quase 4 anos mais ou menos. Ao longo destes anos, já fiz vários cursos e pude ter experiências com professores nacionais e internacionais. Atualmente faço aulas na Academia Sheila's Ballet.

2  - Vc participou da Minissérie Dercy na Rede Globo no início desse ano.Como foi o processo de seleção??
R: A primeira fase foi através de e-mail com foto e algumas informações, já a segunda etapa foi uma audição lá no Rio de Janeiro, aonde seria feita a seleção final do elenco.

3- Qual foi a sensação de integrar o grupo?? de ser chamada para participar??
R: Foi uma sensação incrível abrir meu e-mail e ler que eu havia sido aprovada na audição!! Foi uma felicidade imensa!!!! 





4 - como foi o processo na Rede Globo?? Ensaios?? Montagem de coreografia, quem foi o coreógrafo, em quanto tempo estava tudo pronto?? como foi a gravação??

R: Nós, do sapateado, tivemos 5 horas de ensaio durante 6 dias e a coreografia foi elaborada pela Kika Sampaio juntamente com o Caio Nunes. Foi um processo muito legal a montagem dela, o clima era muito gostoso entre todos que estavam participando e conseguimos um resultado maravilhoso no tempo que tivemos! Ao final do quarto dia, mais ou menos, a coreografia já estava pronta e só tivemos que fazer alguns pequenos ajustes na hora da gravação devido ao cenário. A gravação foi feita no sétimo dia durante algumas horas até que todos os ângulos, pedidos pelo diretor Jorge Fernando, tivessem sido gravados e depois, com a gravação concluída, também participamos da Coletiva de Imprensa.




 5 - Qual foi a sensação de participar de uma minisserie da Globo?? de se ver na Telinha??
R: Foi uma sensação maravilhosa poder ver o resultado de anos de dedicação com a conquista de um trabalho muito legal como este, no qual tive imenso prazer de participar e que me fez orgulhar pessoas especiais pra mim e que me apoiam muito. Na hora em que assisti a coreografia no capítulo da minissérie, fiquei emocionada e feliz demais, além de imensamente grata e realizada!!!






6 - Qual o ramo que vc deseja seguir, o de musicais como esse que participou?? ou algum outro??
R: Sim, pretendo continuar buscando essa área. Hoje em dia faço faculdade além de dançar, mas a dança continua sendo o meu foco principal.. Quando a gente realmente gosta do que faz, não há como parar de uma hora pra outra. A dança faz parte de mim.

 7 -  Qual a dica que vc dá para aqueles que pensam em seguir carreira na dança, em apresentações??
R: Acho que a dedicação é algo fundamental pra qualquer coisa que queremos fazer bem em nossas vidas. Fazer muitas aulas, ouvir os conselhos de seus professores e buscar, ir atrás das suas metas sempre com muita humildade e gratidão à todos que te ajudam a crescer, que estão ao seu lado.





Bruna !!! Obrigada pela entrevista!! Muito sucesso pra vc!!!!


bjs!!

Sasha

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista a Bruna e muito linda! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juliana! Fico muito feliz!! Obrigadaa :)
      bjss

      Excluir
  2. Muito obrigada, mais uma vez, pelo carinho e pelo convite, Sasha!!!
    Beijos e muito sucesso pra você tambéeem!!

    ResponderExcluir