Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

preparação de bailarina : mala, make, Cds e etc

Olá!!! com a chegada da apresentação de fim de semana, que nos dias anteriores começa  a organização da mala, e acessórios!
Venho aqui fazer uma listinha pra ajudar vcs!!!
Dentro de uma mala de bailarina:
Maletinha de make. Obs: ás vezes, já vou maquiada pro evento, mas é sempre bom levar o que usa pra um retoque!

imagem Tumblr

Lanchinho!!!
Pois é, eu sempre levo, é bom, o evento é Longo, daí não quer sair da "zona de conforto" do bastidor ou da platéia, é uma excelente saída!!
imagem We Heart It

Papéis, anotações, inscrições e etc em ordem!
Na maioria de eventos com alunas, ou mesmo sozinha ( mercado persa, competições, e etc ), é sempre bom ter a papelada em ordem, horários, telefones de contato e etc!!

imagem We Heart It
Ah, outras coisas bacanas de por na mala: chinelinho, sapato ( se vc usar pra dançar), capa ou casaquinho, a roupa da apresentação, linha e agulha, as bijouterias, lenços de bebê, cds da apresentação e alfinetes!

Dica: eu em 90% dos lugares já vou maquiada (o mais comum é me maquiar no carro a caminho do evento, mas chego com cara de "bailarina")

imagem We Heart It

Unhinhas feitas!!! sim, eu adoro incrementar, experimentar cor nova e etc, então sempre faço alguns dias antes!!
Imagem We Heart It

no dia anterior do evento, sem stress, saia , vá tomar sorvete, ler revista, ver TV ou ir no cinema, o que tinha que ser feito já fez, agora é se divertir!
Imagem We Heart It

E brilhar, encantar e ser feliz!!!
imagem We Heart It

Bjs!!

com carinho


Sasha

2 comentários:

  1. Muito legal as dicas! Na primeira vez que fui dançar nem sabia disso, para retocar a maquiagem tive que pedir emprestado! O sapato escutei algumas das bailarinas comentando que iam levar sapato e assim levei uma sapatilha para mim, mas tem coisas que somente aprendemos com a experiência mesmo né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi Márcia!! pois é, as vezes o que escrevo já é resultado de experiências, mas o legal de professora é sempre avisar, dirigir, instruir!!

    Obrigada pelo carinho

    bjs

    ResponderExcluir