Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

e meus estudos continuam- dessa vez com Zeinat Olwi!

Vídeos antigos são no meu estudo, tudo de bom!
Se todas as bailarinas que vieram antes de mim estudaram, eu também estudo!! essa coisa de " cortar caminho" nos estudos não funciona, mas gosto é gosto, e eu não vou discutir isso  (mas que muita bailarina atual deveria voltar a estudar videos de bailarinas que simplesmente sabem dançar dentro da música, ah sim deveriam)

Essa bailarina eu vi esse dias, nas minhas andanças no youtube, e me encantei, a dança é sutil, mas as marcações são dentro da música   (sim, ela lê a música que vc ouve com ela)! Adorei a graciosidade e a leveza dela!
Nunca tinha ouvido falar dela, ainda estou atrás de informações dela!! se alguém souber, me fala!! pode deixar comentário ou mandar e-mail pro sashaholtz@gmail.com

Primeiro vídeo!!


segundo vídeo
 Amei a leitura e as trancinhas super charmosas!!
é incrível como ela também ama saias rodadas ( eu também adoro, e tô amando ver os vídeos dela usando essas super saias rodadas)



 E terceiro vídeo
e o quadril super soltinho e com uma leitura Linda demais!



 fica aqui a dica de vídeos para estudar!!

 bjs

 Bons Estudos!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário