Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

coques diferentes part II

olá!!!!
Tá começando a esquentar, a primavera e sua beleza andando por aí!!
E eu sempre procurando uma forma de prender esses cabelos longos!! rsrsr

Assim como eu, sei que aqui no Brasil, com esse calor terrível, a saída e sempre andar de cabelos presos!
Para sair dos jeitos normais, dicas abaixo!

O primeiro post com dicas de coques é esse aqui




esse eu acho super simpático!!!


Tranças


Muito legal esse


esse é bonito, e bem diferente! eu preciso de paciência extra pra fazer!! rsrs


Esse encara até uma festa ou casamento!
 Achei legal o jeito de prender o coque em si, pena que em mim é quase impossível deviso ao cabelo ser muito comprido! Mas gostei de usar as tranças laterais!!


4 idéias bem básicas pro dia-a-dia



 bjs!!

Sasha







Nenhum comentário:

Postar um comentário