Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido de noiva!!!!! reaproveitando e fazendo moda!!!

Olá!!!! Bom Dia!!

Hj vamos falar de guarda-roupa belly dance!!

Vi essa reportagem no GNT e me identifiquei muito!!!!
Aliás eu sou daquelas que entra em loja de vestido de festa, pensando em comprar um daqueles vestidos deslumbrantes e passar a "tesoura" e transformar em roupa de dança do ventre!!
A maioria das bailarinas de dança do ventre pensa isso!! rsrsrs
Adoro vestidos de noivas!! seriamente vou ter problemas quando que for casar, todos sãos Lindos, e aliás, quase todos podem se transformar em roupa de dança do ventre depois!! rsrsrs
O que faz eu achar deles um "investimento" e não uma despesa!!
Isso é uma forma de "reciclagem", pois a pessoa reaproveita o vestido!
Eu mesma tenho uma super mãe que faz essas "reciclagens" pra mim aparecer Linda e Diva!! hahahaha

                                                                                     foto Adelita - Eventre 2012
Essa saia da foto era parte de um vestido de noiva!!!
E sim, adoro plissados, e principalmente branco e off- white!
Apareço bastante dançando de branco, por que gosto da cor!! São poucos minhas aparições com preto ou cores escuras!

Outra roupa que era parte da saia da noiva!!
E tinha uma cauda!
Usei numa apresentação especial com Orquestra! A saia é Longa mesmo, e deixou a ideía de leveza na apresentação! Sem contar que é um item com presença cênico!
Abaixo o vídeo


Abaixo o vídeo do GNT!! Que foi o que deu início á esse post!!
Espero que vcs gostem!!!!





 bjs

Sasha

Um comentário:

  1. Nossa que legal, eu achei que fosse a única que parava em frente a vitrine de uma loja com aqueles vestidos maravilhosos longos, nem precisa ser um vestido de noiva, mas um de festa super luxo e querer transformar ele em um traje de dança do ventre. Quando há a possibilidade e se tem recurso financeiro realmente é um excelente investimento, ainda mais se a pessoa te dotes de costureira ou estilista, rs.

    ResponderExcluir