Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

penteados fofos em 5 minutos!!!!

Achei simples, mas bem elegante!! Pra mim rola com uma escova e um super spray pra deixar os fios no lugar!


 Magnet Braids
Achei muito fofo!!
 No vídeo ela faz super bem, mas na realidade, eu me enrolei pra fazer e não ficou bom!! Seriamente, rpeciso de treino, ou que alguém faça pra mim! rsrsrs



 Unique Braid
 Muito simples e demais de fácil de fazer!
 quando vi a foto achei que era meio complicado, mas é demais de fácil!


 Coque
 esse é bonitinho! E seriamente tem sido uma das minhas opções, nos dias que acordo, e o babyliss do dia anterior ainda esta torto no cabelo, e não dá tempo de lavar!!
 A saída é passar shampoo seco e fazer o coque no cabelo!! #ficaadica


 bjs!!!!

 Sasha



Nenhum comentário:

Postar um comentário