Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cabelos fofos! eu uso! Part IV - #ficaadica!!

Olá!! Bom Dia!!!
 hj venho com dicas pra sair de casa com os cabelos arrumados!!
 Sofro por que meu cabelo é bem longo!!! então sempre procuro alternativas pra sair do simples coque ou rabo de cavalo!!

 Espero que vcs curtam!!

 Uma trança fácil de fazer e muito legal! Adoro a possibilidade de enfeitar ela depois de pronta!


 Uma cabelo de diva grega!!!! acho lindo!! pena que ainda não consigo fazer no meu cabelo!!!


 10 rápidos pra usar quando sai correndo de casa!! rsrsrs como eu faço na maioria das vezes!!
 Não curti muito o número 4, não consigo fazer esses coques "desarrumados"! rs



Subtle Twist Side Braid
adorei!! simples de fazer! dá até pra fazer no carro quando o trânsito pára!! rsrsrs


 bjs
Sasha


Nenhum comentário:

Postar um comentário