Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Makes inspiradas!! amei e uso sempre


Olá!! Bom Dia!!
 hj separei alguns tutoriais que me ajudaram bastante!!! e ainda ajudam!!
 São dicas simples, mas que para quem não tá acostumada a pilotar pincéis, acaba colaborando!
 Espero que vcs aproveitem!

 Cláudia leite
 Seriamente, sou meio por fora da Tv, por que só ligo pra assistir seriados, então, acabo me " antenando" quando vejo a net mesmo!!!
 essa make inspirada na Claudinha achei super usável! sem contar que é fácil de fazer, não tem nenhuma técnica mirabolante!
 o mais legal é que estou aproveitando pra usar delineadores em gel coloridos e estou amando!! em breve posto idéias pra vcs!!!


Glitter!
essa é uma explicação bem fácil pra quem quer usar glitter!
A idéia de fazer em ouro, bronze, sem usar preto, acho bem legal! aliás, é uma das minhas opções quando quero sair do preto esfumado!!
adorei as formas como ela usa pra fixar bem o glitter!!e a maioria dos produtos que ela usa dá para comprar aqui no Brasil mesmo!!
 O vídeo é meio longo por que ela explica como faz a pele e bla bla blá!!


 Burlesque
 Inspirado na make da Cristina Aguilera
 O melhor truque é o do cartão para fazer o olho gatinho puxado!
 No vídeo ela usa preto opaco, mas pode usar marrom, preto com glitter que é Luxo!!  e etc


bjs!!


Sasha











Nenhum comentário:

Postar um comentário