Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Naima Akef - inspiração da semana!

Bailarina de inspiração dessa semana!
Naima Akef
Ainda não achei minhas anotações das aulas da Lulu, quando o tema foi a Naima, mas como irei encontra-las vejo o que é legal colocar aqui para vcs!

Naima Akef - vídeo I

Adoro essa apresentação dela. Acho que essa é a que eu mais estudo! é um Mix, mas adoro!
Gosto da leitura musical dela, a acentuação de quadril, e do charme dela
obs: meninas de itu, a primeira musica que ela dança, Aziza, estudamos em aula.


Naima Akef - video II


Nessa apresentação dela vejo bastante influência de passos do ballet. Gostei de uma giro começando com "attitude" frente, que ela faz perto do fim. A leitura também lembra bastante a leitura de bailarina clássica.
Bem, essas são minhas opiniões. Pode ser que eu veja outras coisas legais quando assistir mais vezes.

Obs essas São minhas opinioes, mas gosto de ouvir outras.
Fiquem a vontade para comentar!


Bjs!!

Sasha




Um comentário:

  1. Oi Sasha querida! Bom, eu sou suspeita pra falar de Naima, ela é a minha maior inspiracao na danca, amooooooo de paixao! Toda bailarina ou aspirante TEM que estudar essa bailarina tao maravilhosa!
    Ela tem realmente muita características da bailarina classica, e muita personalidade tambem, uma leitura musical perfeita (na minha opiniao)
    linda linda linda!!!

    Beijos e continue postando mais dicas ;-)

    ResponderExcluir