Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas de Compras - Outlet Premium - Hering

Olá!!! vim dar hj dicas de comprinhas!! Ando descobrindo casa coisa bacana e que vale a pena.

 
Há muito tempo não visitava a Hering, o que de fato me fez entrar nas Lojas foi minha busca pela Camiseta com o escrito "I love Shoes, Bags and Boys", daí na último findi achei na Hering do Outlet. Levei ela por uns 25,00!


" Fuçando"  mais na Loja, conheci o espaço "Kilo", e como meu pai me perguntou: " é igual comprar fruta na feira??"  e eu disse que sim! aliás é bem isso: vc escolhe, pesa e paga ( também é possível experimentar no provador a roupa, rsrs), mas é bem diferente!

Acabei trazendo para casa um vestidinho fofo que eu paguei R$ 23,00 ( arrendodados)!!

frente

e costas.
A estampa é muito fofa, toda de coraçõezinhos!!


A Raiza encontrou roupas bacanas também, tudo no Espaço Kilo,  enfim, tem várias roupas, até calças jeans!

Fica aqui a dica pra quem quer começar o ano mais arrumadinha!! ou até "fashion"!!

bjs!!
Sasha

3 comentários:

  1. oi Vítor!! Tem sim, e tem lojas muito boas lá, a Richards ta lá, em roupa esporte tem a Adidas e a Nike, enfim, pesquisa na net, tem várias lojas lá!! até

    ResponderExcluir
  2. ótimas compras, linda! você ficará maluca com o site que eu descobri: www.encontreoutlets.com.br

    ResponderExcluir