Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Outlet Premium Part 2 - Side Walk

Olá!!! e continuando a falar do Outlet Premium!! Hj tenho mais uma dica de loja!!

 Side Walk!

Uma loja de sapatos super aconchegante! e com sapatos confortáveis!! de tão confortáveis eu costumo dizer que os sapatos da Side são treinados em casa, eles saem sempre junto da gente!! é até engraçado!rsrsrs
 Mas quem tem sabe o que eu tô dizendo! O couro é macio, e difícil de encontrar modelo que machuque meu pé.
A Loja estava com uma promoção Bacanérrima! Todos os sapatos por 89,00!
Enfim, quem me conhece sabe que eu amo salto alto, tem gente que fala que eu ando com "edífícios " nos pés! Mas tudo bem!!!!
 Mas na Side acabei comprando sapatos mais baixos!! rsrsrs

Sandália Lilás!!
 adoro a cor dela, e o mais fofo é os lacinhos das tiras de couro!!




E meu sapato rosa!! a Raiza fala que parece sapatinho de criança! Mas é confortável e fofo!! Adoro!!

Quem não conhece!! Esse é o Rick! é o "vigia" da coleção de sapatos!!! rsrsrs

Fofo demais né??

Fica a dica de compras!!!

bjs


Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário