Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

esfumado podrinho e olhinho preguiça

Olá Bom Dia!!
HJ passo para deixar dois tutoriais da Vic Ceridono!
 Achei super legais, e eu uso bastante! kkk, aliás, nem todo dia eu acordo com vontade de gastar alguns minutos na frente do espelho, então!! acho as dicas dela nesses vídeos bem legais!

Esfumado podrinho! concordo com a Vic, quando ela diz que nem sempre queremos um olho bem maquiado! Nem todo mundo amanhece todo dia a fim de gastar uns 20 minutos de admirando e se embonecando na frente do espelho!
ás vezes é demais de monótono fazer isso todo dia! E pra não sair de cara lavada, a agente faz um esfumado "podrinho"! é praticamente um esfumado feito nas coxas mesmo! rsrsrsr


 e olhinho preguiça!
Seriamente, eu uso esse quando eu Tô na vibe "sem make", ou "de férias de make" ou ainda quando eu acordei atrasada!! hahaha ( sim, isso acontece sempre no inverno, rsrsr). E até dá pra fazer quando eu chego no lugar, tô de óculos escuros e só arrumo no banheiro!! rsrs


 bjs!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário