Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Passo básicos de dança do ventre 2013 - part IV


Olá!!!! Bom Dia!!! E hj preparei mais uma listinha com passos básicos!!
São tutoriais que encontrei na net!! As explicações são simples!!
 Ficam como material de estudo pra quem esta começando, ou quer dicas para treinar em casa!!

redondo pequeno equilibrista
 a Coco chama ele de afro!!
 as variações que ela usa e ensina, são as mesmas que eu utilizo em sala!! rsrsrs e antes mesmo de ver o vídeo dela eu ensinava desse mesmo jeito!! Usando transferindo peso, e etc
está bem no básico, pois é um passinho que possibilita inúmeras possibilidades!! e bastantes mesmo!!!



O mesmo passo que a Coco ensinou no vídeo anterior, mas agora com uma explicação da Neon!
O legal é vc ter duas explicações! Assim quem esta aprendendo, "vê" por duas linhas de raciocínio!
E quem está começando a ensinar, pode utilizar as formas de desenvolvimento delas, as linhas de pensamento e etc!


oito para cima de tronco
Vi esse canal faz pouco tempo!
Não acho esse canal  o "mais legal",no entanto,  essa explicação especificamente só achei nele!!


Oitos horizontais!( oito para frente)
Achei a explicação desse vídeo bem bacana! Ela fala da expansão, se deslizar o quadril antes de finalizar o desenho! que eu acho super legal de fazer, o movimento fica mais bonito!



Bons Estudos!!

Sasha

Para ver o post anterior, o part III de 2013, clica aqui, que vc vai para outra listinha de passos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário