Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Festival da Shimmie 2013

Olá!!! e nessa semana estarei me apresentando no Festival da Shimmie!

Minha apresentação é domingo dia  8 de setembro ás 18 hrs no Teatro Cleyde Yaconis
                Avenida do Café, 277 – P1 – São Paulo – SP – Ao lado da Estação Conceição
                                                                        Ingressos: 15,00

click de Adelita Chohfi


Será como uma despedida essa minha apresentação, pois durante 2 anos escrevi para a Revista!
Fiquei muito contente em participar, de compartilhar conhecimentos com os leitores!
O lema da Diretoria é que deve haver espaço para todos, então no próximo ano não estarei escrevendo.
Agradeço o convite da Revista, e da Eliene Costa, que antes mesmo de assumir a frente da revista, me conhecia e confiou na minha capacidade, me designando matérias cada vez mais desafiadoras!


Minha apresentação em 2012
Filmagem Gabriela Sikorsky
Edição Raiza Holtz
 Figurino Egípcio: Giuliana Scorza
 Sapato: Esmeralda
 Véu - Érika Hafler


 bjs!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário