Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maquiagem pra iniciantes Part I

Olá!!! Bom Dia!!
 Muita gente me pergunta quando apareço praq dançar, se é dificil eu esma fazer aquelas makes super cheias de glitter!! ou se é muito difícil  colocar cílios postiços!
 Claro que não nasci sabendo, mas aprendi com o tempo, com muitos erros e acertos!
 Hj até que "me viro"!!! rsrsrs
 Mas não sou mestra nos pincéis! por exemplo, acho o delineado que a Lana Del Rei um Luxo, mas não tenho "destreza" pra fazer! rsrsrs Mas vou treinando e um dia sei que vou conseguir!!! kk
 Então, os tutoriais de hj são para aquelas que estão começando a se aventurar nos pincéis!!
 Estou preparando mais posts assim! se vcs gostam e querem alguma coisa específica deixa no comentários!!!!
Acredite aprendo muito vendo vídeos e tentando na frente do espelho!!

Básica, bem fácil!!


Smokey Marrom ( clássico)
Um dos jeitos mais fáceis e rápidos!! Seriamente, se vc não sabe se arrumar e nem se esforça pra isso, assista o vídeo. O mundo é melhor com pessoas bem arrumadas!! Please né??


 como passar batom vermelho!!!
 ela fala as dicas que eu uso!! rsrsrs passar o lápis, e usar pincel pra passar!!Tema  dica de passar um pó antes da segunda camada de batom, que faz a cor durar mais!! #ficaadica!!!


 bjs

 Sasha












Nenhum comentário:

Postar um comentário