Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

meus agradecimentos de 2011!


Olá!! Boa Noite!

último dia de 2011!! E tantas coisas aconteceram nesses 365 dias,tanto para mim como para todo mundo.

Quero deixar aqui meu agradecimento á todos que fizeram meu 2011 ser do jeito que foi, me fazendo feliz!!

Aos meus pais, por sempre acreditarem em mim, estarem do meu lado!
A maninha Raiza!! Que esta sempre do meu lado! e por ter conquistado o Selo Lulu Sabongi!
Ao nosso cãozinho Rick pelas alegrias de suas brincadeiras!

As minhas alunas, por acreditarem nos meus ensinamentos, nas aulas, nos ensaios, nas apresentações! sem vcs nada teria acontecido nos palcos,nenhuma magia teria encantado platéias!!! 

Aos pais, mães, "mãetoristas"/"paitoristas", "Paitrocínios e mãetrocínios",  amigos, familiares, noivos, namorados e  maridos  que estão sempre comigo e com as alunas, dando apoio, ajudando nos bastidores!! Obrigada, o espetáculo acontece no palco, por que sempre temos vcs por perto, feito anjos da guarda!!

As meus professores (as) em 2011.
A Lulu, por mais um ano como sua assistente no curso de formação. E pelo convite para eu estar como banca no Selo de Qualidade.

A Kaled Curi (Lojas Luxor) pelo convite para desfilar sua coleção de roupas no Mercado Persa 2011!

A Dalilah (Brasília- DF) e o pessoal de Brasilia, por terem me recebido bem, com vontade de "aprender mais" comigo e compartilhando ensinamentos!


A Cristina (Rio Verde- GO) e Monah Souad (Goiânia - GO), evento "Estrelas do Oriente" pela confiança de me levarem á vôos maiores,  até Goiás para um show Lindo e um Workshop com pessoas encantadoras! Meu Muito obrigada!!

Ah, e nesse evento de Rio Verde, agradeço a Esmeralda, por confiar que eu desfilaria seus sapatos que calçam tantos "bailocas" por aí!! adorei !! (Obs: esse sapato ainda vai ganhar um post aqui!)

A Aninha, apresentadora do Cruzeirinho na TV pelo convite,adoramos estar com vc!!

A orquestra de Itu - TEMEC e Academia Alongue-se pelas apresentações do "In a Presian Market"! Obrigada

As organizadoras dos eventos que participo todo ano :
Fragmentos de Dança - Noite de Gala- Sueli e Fernanda- Fico encantada com a iniciativa de vcs!! que  no próximo ano o evento esteja melhor, e que possamos estar nos palcos que vcs nos proporcionam!
ABC Dança - edição 2011 - evento tão grande hj, espero estar sempre com vcs, como estive desde o início.
E ventre - cada ano gosto mais de participar!! Deby, adoramos (eu e as alunas) estarmos no seu evento, que 2012 venha com mais E ventre!!
Yalla Festival - Danna Gama, obrigada !! primeira vez no seu evento, me surpreendendo com sua organização,parabéns!!

A Dany Agny - do evento Hossam e Serena Ramzy!! Parabéns pela iniciativa de trazer Serena e Hossam, dois artistas de nossa geração!! Seu Show foi Lindo, adorei estar presente!!

A Tony Mouzayek pelos convites para eu me apresentar no Alibabar! Obrigada!!

A Eliene Costa - da Revista Shimmie, pelo convite para escrever a primeira matéria!Nunca pensei que uma matéria  minha teria essa chance!! Obrigada!! Parece até que a revista chegou como Presente do papai Noel!!

á todos os que me seguem, admiram meu trabalho, aos amigos do Twitter, blogueiras, alunas e á todos que contribuem de alguma forma!!
Se eu esqueci de alguém , me desculpe!!

Bjs!!

Meu muito obrigada!!

Que 2012 venha cheio de alegria, paz, saúde e magia!!

Um beijo cheio de pó de pirilim pimpim pra vcs!!


Sasha






2 comentários:

  1. Que fofa, Sasha!! Não tem o que agradecer,flor!!! Que 2012 seja de mto sucesso e pó de pirlimpimpim...rs! Bjs, Eli

    ResponderExcluir
  2. (Da Debys)Sasha vc é linda ! Por dentro e por fora!! Uma boneca. Adoro a nossa amizade, mesmo que distante
    E falando em E-Ventre é um prazer enorme trabalhar contigo!!
    Desejar sucesso é meio redundante mas...
    Sucesso mil !! bjokas

    ResponderExcluir