Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

músicas novas e diferentes para aulas e etc!!!!


Olá!!! Hj decidi fazer um post diferente!
Vou colocar algumas das músicas que ouço atualmente (já aviso, minhas escolhas são mix de tudo)
Quem conhece bailarina, sabe que a gente adora música nova! Não sei se é só eu, ou a maioria que adora música nova! rsrs

Abaixo alguns dos Cds que eu ando ouvindo ultimamente.
Obs  - não ouço só um tipo de música, uso tipo de músicas diferentes nas minhas aulas e no dia-a -dia!

Forró in The Dark 
Cd Ruby - Hossam Ramzy - mais precisamente Diamond in the Rough
Cd Rock the Tabla - Hossam Ramzy
Cd Blind Threshold - Beats Antique (amando esse!)
Cd Café Arabesque

além disso:

Joss Stone - Colour me Free
 e Amy Winehouse
Esses tem vaga permanente na case de Cd e no Ipod

E vcs?? alguma sugestão?? podem deixar nos comentários!

Bjs!!

Sasha



Nenhum comentário:

Postar um comentário