Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Relembrando Mowashahat!

Vendo vídeos hj na net, esse me apareceu, e tive que assistir e relembrar como eu estudei o "próprio"!
é uma coreografia do Réda, de Mowashahat!
 No ano passado, a Lulu me convidou para fazer a parte solo da Farida, da coreografia abaixo. A apresentação foi no Show de 27 anos dela.
Estudei meses antes a apresentação em casa, e depois fui pra ensaio na turma.
Foi tão gostoso participar, estudar, aprendi bastante de estudar!
Compartilho aqui com vcs as duas versões, a original, e a adaptado no show do ano passado!


Trecho da Versão original, com Farida Fahmy





A versão adaptada (obs: a minha parte  que é a da Farida, eu fiz Igual!)
 E pra quem vai estudar isso, dica "tenham paciência" não é muito fácil! Estudei bastante na frente da TV e do PC pra sair certo no dia!
Obs: essa foi apresentação nos 27 anos de Lulu Sabongi (ano passado)



Bjs!!
Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário