Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

minhas alunas no Fragmentos de Dança Mairinque 2012!!

Olá!!! Boa Noite

Tô meio sumida do blog, ms fiquei uma semana no curso de imersão do Hossam e da Serena Ramzy ( e estou preparando um post com fotos sobre o curso pra vcs!!), e estou conseguindo colocar as coisas em ordem aos poucos!! rsrsrs

Enfim!!!!
No dia 1 e 2 de setembro aconteceu o Fragmentos de dança, em Mairinque, e minhas alunas participaram ( sem mim, pois eu estava no curso). E elas deram conta do recado, me deixaram orgulhosa!!!!

Nessa edição, as ganhadoras dos primeiros lugares na edição passada ganham uma participação, e como eu não poderia estar com meu solo, minha aluna Gabriela Sikorsky dançou um solo no meu lugar!
foto da Apae Piedade


Além disso, a Gabriela tem um trabalho lindo de ensinar dança do ventre e dança para crianças da APAE de Piedade. E a turma dela se apresentou no evento!

E das minhas coreografias inscritas no evento: Ventos do Oriente e Elly Enta Shaifo ( coreografia de Rakia Hassan e adaptação de Sasha Holtz), e a última ganhou premiação por melhor na categoria inscrita!!

O que nos deixou super contentes!!!!
parabéns á vcs alunas Ana Laura, Gabriela, Débora e Renata!! O prêmio é de vcs, pelo esforço, dedicação!! De nada adiantaria eu ensinar a coreografia se vcs não tivessem a garra e determinação!

grupo Elly Enta Shaifo com o Prêmio
foto arquivo pessoal Gabriela

 bjs!!!

Sasha



Nenhum comentário:

Postar um comentário