Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

vícios de sapatos!! Dicas

Olá!!!! Bom Dia!!! e como muita gente sabe, eu adoro sapatos!!! 

Para não se arrepender de trazer para casa um sapato Lindo, mas que aperta e dói o pé, vai aqui algumas dicas:
1 - Na hora de comprar Sapatos, lembre que de noite é a hora que o pé esta mais inchado. Tem pessoas que preferem comprar de manhã ou até a hora do almoço, e outras que preferem de noite.
Acho que na hora da compra tem que levar em conta se é um sapato para usar de noite, no dia-a-dia, para trabalhar e etc...  além disso, ver se o material é daqueles que laceia e vc teria que comprar bem justinho e etc, tudo isso leva em conta.
2 - conforto: experimente o sapato na loja e ande pela loja com ele, veja se é confortável, se não aperta, se as tiras  do sapato, sandália são suficientes e etc; até mesmo o solado, se tem anti derrapante e etc;
3 - essa dica eu uso!! para adquirir o sapato penso onde vou usá-lo, quais as combinações possíveis com ele, pois assim, evito de comprar sapatos "modinhas" e adquiro sapatos clássicos que são atemporais. Exemplo: Scarpin, sandálias de cores neutras são sapatos básicos,e podem ser usados em várias ocasiões.
4 -  sapato de festa: chagamos aí  num ponto crucial, sapato de festa geralmente aguenta a festa toda, ao mesmo tempo que tem que ser confortável, vem a exigência de combinar com o vestido, e etc... é bastante coisa, e quase nunca usamos depois da ocasião.
Eu sempre usei os meus pra dançar depois, rsrsrs, mas vamos as dicas:
 experimente na loja e ande bastante com ele na loja, veja se é confortável e etc; também faço de noite quando o pé esta mais inchado e é bem na hora que a festa começa!
Dicas para sapatos de festa: visite as lojas de Carmen Steffens e da Arezzo no Outleu Premium ( perto do Hopi Hari), sempre tem bons modelos lá!
5 - palmilhas, protetores, esparadrapos e etc.... esses dias vi vários desses acessórios na Drogasil (Farmácia), tem até uma fita que vc pode colocar dentro do sapato nas tirinhas que estão te machucando.
vcs podem ver esses produtos nesse site aqui
6 -  Lembre sempre que sapatos podem lacear. E se vc comprou e está muito apertado, alguns sapateiros tem o serviço de lacear o sapato também.

enfim.. há várias dicas, e a cada dia aprendemos mais!






imagem: We Heart It



bjs

Sasha



2 comentários:

  1. Qual a mulher que nao gosta de sapatos né...

    Mas esses aí estao muito "Pricila a rainha do deserto",rsrs
    Nao sao feios,sao bonitos!
    Mas para mim prefiro mais delicados,femininos.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos sasha mais acho que voce poderia postar vestidos so uma opiniao

    ResponderExcluir