Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

salvando delineador em gel!

Olá!!! Bom Dia!

 Que me segue aqui sabe que desde que chegou a onda dos delineadores em gel eu virei adepta, enfim.. minha certa "falta de habilidade" com aquele pincel do delineador líquido me forçou a procurar uma alternativa e achei o em gel mais fácil de usar.
Seriamente tem dias que vou de caneta delineadora ( algumas eu gostei, como a do Duda Molinos), mas depende do meu temperamento no dia e da pressa.

Enfim, um dos contras de algumas pessoas é que o delineador em gel pode endurecer ( o meu esta começando, mas creio que ele terá mais uns meses em bom estado), mas quando acontecer de endurecer e bla bla bla, já sei a receitinha pra que ele funcione!

Achei o vídeo nas minhas "andanças" pela net!
Salvando seu delineador em gel ou o Paint Pot


Utilidades para seu delineador em Gel: usando como base de sombra


 Pra saber mais sobre delineadores e, gel, esta aqui outros posts:
Olhos de gatinho com delineador em gel ou líquido, aqui
Delinedor, como usar sem erro, aqui

 bjs

 Sasha


Nenhum comentário:

Postar um comentário