Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Khamis Henkesh - uma perda no mundo da música árabe

Olá!!!!
Boa Tarde

 Desculpem a falha de esquecer de colocar esse post ( e outros também!)  foi erro meu de alguns só irem pro ar agora. #Sorry

Bem.. pra quem tá chegando agora, fiquei durante a primeira semana de setembro estudando no curso de Imersão de Serena e Hossam Ramzy. O curso foi maravilhoso, e quem não foi perdeu!! #prontofalei
Enfim.. sobre o curso tô preparando um post com as fotos e etc!!

Mas voltando  ao tema do post, a informação do Falecimento do Percussionists Khamis Henkesh, nos foi dada pelo Hossam, ele mesmo estava muito triste com a notícia, pois Khamis foi seu professor e seu amigo.
Lembrando que foi no início de setembro ( não me lembro ao certo se dia 4 ou 5).

Todos no curso ficamos muito tristes com a notícia, pois como Hossam disse foi Khamis que trouxe os olhos do publico para a Tabla.
Ele era uma lenda para muitos.

Eu conheci o trabalho dele de um DVD de Ritmos, e de um Cd duplo da autoria dele, que explica os ritmos ( acho que é aquisição obrigatória de toda bailarina!)

Abaixo alguns vídeos que encontrei dele pelo Youtube.

Making of DVD Ritmos com Nesma



Egypt 2010


 bjs

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário