Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Brasileirinho!!! By Sasha e Raiza Holtz

 click de João Rampim


Olá!!!! Boa Tarde!
 Desculpem o sumiço no blog! rsrs
 mas o dia a dia corrido me impediu de vir aqui postar mais!

Enfim... hj vim falar dessa apresentação de Brasileirinho do primeiro semestre de 2014!
Essa foi a segunda vez que dancei ( a primeira foi há uns 2 anos num evento de semana de arte de Itu).
E com a chegada da Copa, falaram para eu dançar de novo!! ou Repetir a dose como a turma daqui de casa fala!

a Coreografia foi inscrita para o evento Fragmentos de Dança - Solidário.
Um evento em que os investimentos dos bailarinos foram caixas de leite, assim como a bilheteria, e junto com a Prefeitura de Sorocaba ajudamos instituições.


Nesse dia eu seriamente me "superei" pois estava com crise de rinite, e com gripe!
 Foi um dia anormal, pois faltava ar, e eu perdia o "pique" com facilidade.  Sai da cama mesmo pela causa!!rs
 Tem gente que não percebe, mas sim eu estava cansada por causa da saúde.
 Mas a gente dança por que é Feliz! E mesmo doente eu fui, pois já havia me comprometido com o evento, e nunca dei para trás numa apresentação assim. Essa não poderia ser diferente.
Abaixo o vídeo para vcs!!



 bjs

Sasha


Nenhum comentário:

Postar um comentário