Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Joinville 2014!!!

Olá!! Bom Dia!!
 desculpem a demora em atualizar o blog, mas passei uma semana bem gripada!
 Mas agora estou voltando a escrever aqui! Muito feliz!!!
 No último mês de julho participei do Festival de Dança de Joinville! E consegui o Segundo Lugar na minha categoria Solo Feminino Sênior em Danças Populares.
 É mais um "degrauzinho" alcançado! quem já dançou na Arena sabe do que eu falo! é demais de emocionante participar!!


click Amir
 Figurino Kaled Curi



 Joinville 2014

 filmagem Festival de Dança de Joinville
 Edição para Youtube Raiza Holtz

 bjs

 Sasha

2 comentários:

  1. Não querendo ser atrevida, mais já sendo, eu sempre pensei da seguinte maneira, quem chega aonde voce chegou não precisa de mais nada, ser reconhecida no único festival que qualifica danças com um jurado qualificado para julgar é muito mais que importante do que qualquer coisa, Parabéns e que voce sirva de exemplo para quem gosta da dança de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Bom; nem preciso falar que sou sua fã fico muito feliz sempre com suas conquistas; já te falei que acho muito bacana sua vontade de estudar de se aprimorar cada vez mais e de passar para as suas alunas; vc é um exemplo mesmo parabéns e pra sua irmã também pelos videos!

    Fatima - Rafah Nur

    ResponderExcluir