Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

naked 2 - mais tutoriais - part II

Olá!! Boa Tarde!!
 hj trago mais alguns tutoriais que usei de ajuda para usufruir da paleta Naked 2.
Há algum tempo atrás adquiri essa paleta, e procurei vídeo na net que me ajudassem a usá-la bem! Acabei encontrando muitas dicas!
 é a paleta que mais vive na mala de bailarina e na penteadeira! Um super indicação!

 Já tinha feito um post mais ou menos assim.
Primeiro post de tutoriais com a Naked 2, aqui

 Abaixo mais alguns tutoriais!

Silver Smokey Eye
 Adorei!! inicialmente por que nunca fui de gostar de usar prata ! quando adquiri a paleta, prata era uma das cores que eu menos usava ( aliás usava a paleta inteira, menos os dois tons de prata dela)!
 até que comecei a ver nos tutoriais que não ficava tão "horrorível" como eu imaginava!
Para mim dependendo da luz, parecia um azul envelhecido e etc!! Mas com a Naked não acontece isso, o prata é prata, e rola até de colocar glitter em cima !! rsrs super perua! mas seria a versão palco colocando glitter!
 esse tutorial prata foi um dos que usei pra começar a "desbravar" os pratas da paleta!


 Smokey prata
 achei bem usável pra dançar! não tem muitos truques e dá para fazer rapidinho!
 é bem legal pra usar numa saída em fim de tarde e um evento a noite!
 Para dançar em palco com luz, e produção, gosto mais do de cima!!


 bjs

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário