Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eventre 2012!! tá chegando!!!

Olá!!! Bom Dia!!!
 é domingo agora que tem Eventre!
Um dos eventos "obrigatórios" da agenda, com presença sempre " confirmadíssima"!!!!

Participo desde 2009!!
2009 foram dois grupos que participaram com coreografias minhas;
2010 eu participei do Concurso Profissional e conquistei primeiro Lugar;
2011 - Solo convidado e uma dupla na mostra

 2012 - Estão participando 2 grupos, 1 trio,1 solo juvenil na mostra e meu solo.

 Minhas apresentações de grupo começam a partir das 14:00 
meu Solo está marcado para ser 15:50

 a programação do evento já está na Internet, é só clicar aqui

O evento é uma delícia, o ambiente maravilhoso!! a platéia sempre super receptiva!!  é super legal encontrar pessoas que levam seus trabalhos ao palco, e que maioria só conhecemos pelo face ou pelo Youtube!! acabamos conhecendo pessoas que estão fazendo trabalhos ótimos!!

 e a estrutura do evento nas mãos da Deby são maravilhosos!!!

Endereço do Evento
Associação Aichi do Brasil
Rua Santa Luzia 74 Liberdade
Entrada R$15,00 na porta

Obs: é pertinho da Liberdade, da Feirinha, da Ikesaki ( aquele paraíso de compras)


 foto Adelita Chohfi - E ventre 2011

 Bjs!!!

Sasha

2 comentários: