Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

O que toca no meu Ipod Atualmente!!


foto: arquivo pessoal

Olá!!! Bom Dia!!

 Como  eu havia falado no facebook, hj vem a lista do que toca no meu Ipod atualmente.

Sword Mito 1 – temmúsicas muito legais para trabalho dos lentos, incluindo ai até Marco Polo (editada) da Lorena.
A FAIXA 7 eu utilizei para uma coreografia de Taças.

O CD Armen Kusikan & Samir Abeet ( do Fiel Luxor do ano retrasado), tem a música que a Bia e a Hadara ganharam no Mercado Persa 2011 na categoria Dupla Clássica ( acho que é isso).
Tem uma música Linda que dá para fazer trabalho de véu diferente, minha mãe fala que é música de fada.
The Magic Art of Belly Dancing – George Abdo – seriamente esse CD é  de coleção “cabeceira”, toda bailarina tem que ter! é clássico no repertório de qualquer “serzinho dançante” ( dançante de dança do ventre ok??). Obs: adoro o CD todo!!!

Music for na Oriental Dance vol 1- Cd mega de estudo, tem super classiconas!!! A que encabeça o Cd é de Oum Kalsoum “Lylet El Hob”,Linda,Linda.
Eu estudei esse Cd na minha primeira aula de musicalidade, e aprendi muito muito muito!!!

Suzy Ya Helwa  ( Yousry Sharif), um Cd lindo pra estudar creio eu continualidade musical, saber emendar frases, e ler coisas diferentes ( uma habilidade de pouquíssimas bailarinas, estou sendo simpática, para não dizer que quem sabe isso, é bailarina extinta no mercado)!!!
Adoro o solinho de percussão desse Cd!!!

 Meninas esta o que eu ouvi bastante nas últimas duas semanas!!!
 Semana que vem posto outra listinha!!!!

 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário