Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dançando com Espada - Aysha Almée


Olá Boa Tarde!
 Hj venho falar de um acessórios que  sinceramente não uso muito ! Espada!
Não sou fã dessa acessório! E pra completar minha total desmotivação por ele, nunca vejo apresentações legais com ele, ou apresentações que saiam da "mesmice" dos mirabolantes equilíbrios!

Daí esses dias nas minhas andanças pelo Youtube, vi essa apresentação da Aysha!
 A Aysha sempre me emociona dançando! Cada nova apresentação dela é uma proposta diferente, uma magia que ela emana e tudo dela parece que hipnotiza o público!
Acabei a apreciando e gostando muito da performance dela!
Bem, já aviso vcs que é bem raro eu gostar de apresentação de espada! rsrs
 mas essa eu adorei!
Parabéns para a Aysha de ter uma apresentação tão linda!




 bjs
 Bons Estudos!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário