Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

e vamos brincar de delinear!!!

Olá!!!
 e como vcs sabem, eu amo makes!! seriamente seria mais bonito se todas as pessoas "quisessem" sair arrumadas pro mundo não é mesmo?? rsrsrs

Bem, vamos ao tem: Delineador!
Eu acho lindo, dá até uma melhorada no olhar quando os olhos estão mais marcados!!
O que um delineador e um rímel não são capazes, não é mesmo??

 então, separei alguns vídeos bacanas abaixo!

Dourado e preto
Acho lindo ( embora eu não tenha prática alguma pra isso, ás vezes consigo, e é pra mim uma super vitória, rsrs)


Delineador - Lana Del Rey Inspired - Acho um Luxo!!!


Delineado Facinho by Vic, do Dia de Beauté - adorei pela facilidade, dá até para fazer no trabalho, requer só um lápis não é mesmo?




bjs

Sasha





Nenhum comentário:

Postar um comentário