Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

makes super dramáticas!!

Olá!!!! Bom Dia!!

Sempre me perguntam se a make de bailarina é diferente e bla bla blá!!
Enfim, maquiagem de palco é sim bem mais forte que maquiagem de dia-a-dia.

Quando o local é menor, e o público está mais perto não há tanta necessidade de uma super produção, mas... quando é palco com bastante luz, holofotes e etc.. a história muda de figura e daí tem que carregar bem os pincéis e fazer uma produção mais dramática! Não precisa fazer uma make de "Cisne Negro" como no filme! Mas um pouco mais forte é melhor!
Abaixo algumas sugestões pra quem vai pra palco!

Preta com glitter!!



 make balada ( e dá para usar em apresentações quando o público esta próximo !!)
o legal é que o iluminador roll on dela que é rosa. fica meio roxo!



Vampire!!! achei bem elaborada! Pra dança do ventre não rola, mas pra quem faz jazz e etc, pode combinar com tema desse tipo!



Essa é super colorida!
Achei esse canal por indicação de uma aluna ( a Gabriela Sikorky, que atualmente é a personal Make Up que me auxilia nos backstage!)
A mocinha usa bastante pigmento nessa produção! Achei legal, por que tem várias cores lindas disponíveis em pigmentos! O legal são as dicas que ela passa durante o vídeo.
No início ela explica a diferença entre sombra e pigmento.
 Eu particularmente adoro pigmentos! Acho que é por que as cores que mais gosto encontro nos pigmentos!
Mas para mala de bailarina é melhor mesmo sombra compacta, por que é mais fácil de guardar e etc!


Essa eu achei o máximo!! Muito legal!
Encontrei quando estava procurando videos para usar com o glitter roxo, ou sombra azul metálica forte.


essa é daquelas que toda bailarina de dança do ventre quer!
Eu adorei a finalização nos olhos com o brilhinho rente ao delineador!



Espero que tenha ajudado vcs!!

 Bjs!!!

Sasha







Nenhum comentário:

Postar um comentário