Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

o que toca no Ipod ( árabe) - junho de 2012

Olá!!!!
Boa Tarde!! Como eu já havia anunciado no face, essa semana saiu a listinha do que toca no meu Ipod ( parte árabe - mês de junho).
Eu já tinha feito o primeiro post sobre o que toca o Ipod aqui, e como as pessoas me falaram que gostaram, eu decido continuar!

Turma Sheilas Ballet , de quarta-feira - Intermediário
Dia que fomos uniformizadas, sem combinar!! rs

vamos á Lista dessas últimas semanas das músicas árabes!!

Coletânea Lulu Taksim ( uma das antigas que eu tenho), mas tem vários Taksim - Flauta, Announ, Alaúde , Mix dos três e etc - acho ótimo para estudo!

Coletânea Lulu - Para braços e véus - coletânea do ano passado, depois de adquirir, acabei esquecendo da "coitadinha" na gaveta, rsrsrs mas achei esses tempos e estou usando regularmente nas aulas até!!

Modernas:
Uma música que praticamente virou vício, eu ganhei como "Atrizzz"  , a Nagla Yacoub montou uma coreografia de pandeiro super fofa com ela. Assisti essa apresentação no MP esse ano. Foi pro palco A antes de começar o campeonato profissional Star. Enfim, tô ouvindo milhões de vezes por dia! Ganhei a música de uma bailarina, a Aida Gamal!! Obrigada Aida!!


E das clássicas:
Raqsat Saida ( tem em um dos Cds do Mario Kirlis) e Almini Kilf ( que ainda é modinha, srrs), estão sendo uma parte dos meus estudos de Ritmos, pois tem trechos com formação musical diferente, e são atualmente meus "alvos" de estudo!

Talisman ( tem num Cd dos de Estudo do Selo de Qualidade da Lulu), e estou ouvindo bastante, montei sequências com ela para a sala de aula.

Warda ( CD Babelesque Belly Dance Superstars) também tô utilizando bastante em sala de aula.



 E vcs?? o que andam ouvindo???


 bjs

Sasha












Nenhum comentário:

Postar um comentário