Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Livros do início até agora

Olá Bom  Dia!!!!
Eu amo ler!! adoro demais!! é um momento que podemos viajar nas histórias, deixar a imaginação tomar as rédeas!
Enfim, há tempos tenho o hábito de ler todos os dias, ás vezes, ás vezes mais. Mas pelo menos um ou dois capítulos de um livro eu leio antes de dormir!


Radiante, Luminoso e Terra dos Sonhos  - Alyson Noel
Comprei um livro de cada vez, e cada um é uma aventura de uma menina que passa para o lado do Paraíso, e recebe uma "função", a de apanhadora de almas.Ela tem como destinos bem legais e diferentes: castelo mal-assombrado, casarões com escravos e etc.
Cada um dos livrinhos é uma aventura!! Li os três bem rápido, e a leitura é bem fácil.
Acabaram sendo livros de fim de semana, que leio em três tardes!! 
Obs: o Radiante apareceu nesse post aqui, logo no início do ano, pois eu tinha comprado ele antes das férias!

Melancia - Marian Keyes
O mais fofo até agora!! rsrsrs
Sempre ouvi falar da Marian, que os livros dela eram ótimos, mas nunca conseguia me decidir qual adquirir primeiro.
Daí um dia minha mãe me trouxe esse. E eu comecei... e me apaixonei!!!
Já tô pensando em adquirir mais um livro dessa autora.
No Melancia, a história é sobre uma mãe, que é abandonada pelo marido logo no dia que a primogênita nasce. Com isso, ela volta a viver na casa dos país, e sai de Londres, onde tem uma carreira, para voltar a viver na Irlanda.
O livro é uma delícia de ler, e lida com os problemas do cotidiano feminino!
Creio que todos os livros dessa autora são Bons!

Asas - Aprilynne Pike
Imagine uma fada vivendo entre nós! em resumo, a história é essa!
Uma fada com um destino Lindo, definido desde o seu nascimento!
Um dos livros favoritos do início desse ano!



 Bjs!!!

Ficam as dicas!!

Sasha


2 comentários:

  1. Também adoro ler! No momento to lendo o "Direção e Preparação Artística", do Jorge Sabongi, que é excelente para qualquer bailarina, e a biografia da Isabella de Medici, uma nobre italiana que viveu na Florença renascentista. Na minha listinha ainda tem 'Cartas de uma Bailarina' da Luciana Arruda, "Glossário da Dança do Ventre" da Suheil e "Marketing 3.0" do Philip Kotler! Vamos ver se eu termino essa lista logo e começo outra... Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. oi Rayana!!!! também adoro ler!

    Além desses os volumes na cabeceira da cama aumentam sempre, mas acho que livro é tão essencial á mente quando a comida ao corpo!!

    Obrigada pelo comentário!

    bjs

    ResponderExcluir