Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

bastidores de sábado retrasado em Itu!!!

Olá Boa Tarde!!

 Desculpem o atraso em alguns posts ( rsrsrs, faltou tempo de vir aqui e carregar essas fotos,  vídeos e etc!! Meu dia deveria ter umas 40 horas!)

Bem, há duas semanas minhas alunas se apresentaram em Itu no espetáculo da Academia Alongue-se.
Abaixo algumas das fotos do Backstage!!!!

 eu e meus cílios ( medo no início de colocar isso, mas a Gabriela Sikorsky, nossa make up artist nos ajudou!!!) Click da Mamy


 eu e Gaby Sikorsky

Andréia Feliciano, Gaby Sikorsky, eu e Tati de Meo

Débora, Ana Laura  e Renata 






 Solo Sasha
 Sasha veste:  Véu Cláudia Cenci, Sapatos Dancesmeralda, figurino acervo pessoal, make up e adereço de cabelo
Gabriela Sikorsky
edição de vídeo: Raiza Holtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário