Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lista dos prediletos de junho !!

Olá!!! Bom Dia!!

Como falei antes no face, comecei a preparar a lita de favoritos de cada mês!
Pode ser que essa primeira saiu meio Longa, mas é que é a primeira!!!
Pode ser que eu diminua um pouco nos próximos meses! rsrsrs

lista geral dos produtos : 
Paletta Catherine Hill, tem resenha dela pronta nesse blog aqui ; 
H2O Fix Duda Molinos; 
BB Cream Flamingo; 
Gloss Risqué Apuro Violeta;
 Pó contém IG; 
Sombra Milanni;
 Blush Natura Una;
 Pincel pó EcoTolls;
 Delineador Maybelline;
 Delineador Boticário Rosa Shine; 
Rímel Avon Color Trend; 
Rímel Super Shok Max Avon

Abaixo eu escrevi sobra alguns dos produtos!!
BB Cream - ele é dos Ching Ling ( comprado na 25 de março), eu uso como base, e até agora não vi a super melhora, o bom é que não deixa a pele oleosa!!
Pó Facial Contém 1 G - comprei há uns meses numa super promoção da marca! Comecei a usar agora por que chegou inverno e daí como o tempo fica mais seco, e venta, dá para encarar mais pó ( no verão acabo sempre usando o da MAC para tirar oleosidade), e gostei, dá uma aveludada na pele! Obs: ele está em oferta no site da Contém 1 G


Blush Natura Una - enfim, esse eu adquiri logo que a linha chegou no mercado ( até falei dele aqui)
Sombra Milanni - comprei e acabei usando como iluminador! Como eu pequena, cabe super bem na bolsinha! Tem várias sombras Lindas dessa marca na Drogaria Iguatemi ( Shopping Iguatemi Alphaville)

Pincel pó - ecotolls - super macio e ótimo para passar pó!
Gloss Apuro Violeta - ele é um lilás escuro, mas fica claro nos lábios, ficou tipo salvação na bolsa!
H2O Fix - fixador de sombra do Duda Molinos, acho que fixa melhor sombra do que glitter. Tem como comprar pela Sacks!
Máscara Avon Super Shock Max - já gostava do efeito da antiga SuperShock, só não gostava do fato de ela não ser a prova d´água. Essa nova é a prova d ´água, e tem um super efeito nos cílios - dica de passar ela depois de passar uma camada de rímel mais velho!
 Máscara ColorTrend - essa é a máscara mais velhinha, que passo antes da Super Shock Max. Dá uma engrossada nos cílios, e ajuda a Super Shock a ter um efeito melhor!
Delineador Rosa Shine O Boticário - se não me engano saiu de linhas ( Boticário volta a ter esse delineador), é na verdade um preto com brilho rosa. O aplicador é de Pincel molinho, então precisa de prática para passar, mas tem um efeito Lindo!
Delineador Maybelline - ganhei de uma amiga que não queria mais ele na bolsa! rsrsr 
Acabei me esquecendo dele há uns tempos, quando comprei meu delineador em gel, mas esse mês decidi que queria ele de volta, rsrsrs. Depois de me acostumar a passar o de gel com um pincel, esse ficou moleza pra eu passar!


Cabelos:
Na verdade não sou muito frescurenta com relação á cabelo.
Meu cabelo é liso por natureza, a única preocupação é deixá-lo bem hidratado. Em caso de shampoo e condicionador eu uso Palmolive, Seda e etc desse tipo. Obs: eu sempre tento trocar para não deixar o cabelo dependente de um produto ou marca!

Spray Gloss Charming - adoro o cheirinho doce!! E ajuda bastante a deixar as pontinhas disciplinadas! Mas o cheiro é o que eu mais gosto! rsrsr

Máscara Fortalecedora Intensiva Pantene - cor radiante - então... eu não tenho cabelos pintados, e na verdade foi minha mamy que comprou, mas como eu adoro os produtos da Pantene, tô usando!! rsrsrs Deixa o cabelo bem macio! E o mais legal é que é rápido, fala que pode ficar uns 3 minutos no cabelo e já faz efeito! No inverno é ótimo!

Protection Sun Leave -in Vult - comprei por causa do sol! Vivemos num país que sai um sol forte mesmo no Inverno! rsrsrs
 Acho que o cheirinho dele me lembra praia, mas não é forte! acabei me acostumando! e acabei gostando do efeito dele

Cápsulas de Brilho Avon - seriamente, se a Avon tirar todos os produtos de catálogo, pra mim tudo bem, desde que essas cápsulas ficassem , rsrsrs tem que existir para a eternidade!! rsrsrsr
é um produto muito bom mesmo! adoro, até já falei nesse post aqui

 Parte de limpeza de make!

Loção demaquilante para a área dos olhos Nívea - gostei bastante, uso sempre depois do banho ou de lavar o rosto com sabonte/ shampoo de bebê! Utilizo para tirar o resíduo!

Sabonete Líquido - não sei direito a marca, e comprei pela embalagem fofa! tem de todos os personagens! rsrsrs
Não é tão eficaz quanto o shampoo Johnson, mas acabei gostando pelo cheirinho! Adquiri pra variar e sair daquele Johnson! rsrs

Deep Clean - Limpeza Profunda - pra falar a verdade, ele veio de brinde numa promoção que eu comprei o protetor solar da marca!
Ficou meio que guardado na gaveta, e em junho decidi usá-lo.  Uso nos dias que a mek é mais pesada ( corretivo+base+pó+ sombra escura e etc). Gosto até da sensação. A única coisa, que quase nunca uso ele direto, pois sempre entro no banho pra tirar make, ou lavo primeiro com sabonete/shampoo de bebê, então acabo usando depois! Mas acho até que bom!
Lembrando que eu tenho pele oleosa, e ele é bem, grosso, mas não deixou minha pele oleosa não, limpou bem o resíduo!

E vc?? o que andam usando??
 bjs

Sasha







Nenhum comentário:

Postar um comentário