Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sapato DancEsmeralda!!! Tudo de bom pra quem quer um sapato pra dançar!

Olá!!!! e hj vamos falar de sapatos!!

Quem me conhece sabe que eu danço bastante de sapato.
Treinei bastante no início e aprendi que com o tempo a gente se acostuma,cria o hábito.
Mas é como bailarina que usa sapatilha de ponta, no início é complicado, o pé não se acostuma, dói, faz bolha e etc.. mas depois consegue dançar!!!

 Conheço o sapato da Esmeralda, desde outubro do ano passado, quando desfilei com ele em Rio Verde, Goiás, e a partir daí comecei a dançar com ele.
Acho que pra quem tá começando a dançar profissionalmente deveria ter um sapato na mala de bailarina sim!
Eu sei que não são todas as bailarina que utilizam sapatos nas apresentações, mas por precaução, pois vai que vc vai na festa que o piso não é tão apropriado para dançar descalça??? melhor prevenir né?? então adquiri um sapatinho desses lindos e confortáveis!

O sapato da Esme é bastante confortável e segundo o "controle de qualidade de casa" ( alunas, mãe de alunas, a minha mãe, a Raiza, o cachorro e cia ilimitada)  brilha muittooo!!!

A única coisa que fiz nele foi colocar uma solo antiderrapante, pois eu sou daquelas que tem "pé de chumbo" mesmo! Desde pequena eu praticamente "ralava" mesmo as sapatilhas!
Então hj, tudo que eu uso tem que ser meio que "reforçado" por que eu uso mesmo!!


foto: Arquivo pessoal
 eu no desfile em Rio Verde

Foto arquivo pessoal 
bastidores do Show de Rio Verde!
Obs: não reparem a bagunça atrás, é bastidor = malas, bagunças, improvisos e etc!!

Figurino: Acervo pessoal, acessórios de cabelo by Dê Holtz ( mamy) e sapatos DancEsmeralda

 eu com o sapato em algumas apresentação 
  
 como eu tô de mini saia, dá para ver bem como ele é! brilha muito, e como diz minhas alunas é Phino o negócio!!
Nessa apresentação: Figurino do acervo pessoal, véu Cláudia Cenci, sapato DancEsmeralda, cabelos e make Gabriela Sikorsky

 e no Mercado Persa 2012

Nessa apresentação: Figurino do Acervo pessoal, make e cabelo por Sasha, sapatos DancEsmeralda,Véu Tetê Ssouto

é um sapato meio que Xodó!!! Fez parte dessa conquista do Mercado Persa!!!

 bjs

Fica a dica!!!

Sasha






2 comentários:

  1. Lindo Sapato! já quero uma pra mim.Sabe se é so pelo Site dance esmeralda ou tem em outro lugar?? Beijão Obrigada pela dica.

    Ju

    ResponderExcluir
  2. oi Juliana !!!!! eu estou vendo com a Esmeralda, e assim que ela me passar qual a melhor forma para adquirir o sapato eu falo aqui!! bjs

    ResponderExcluir