Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

salva-vidas dos meus pés de bailarina!!!

Olá!!! Bom Dia!!!!
 HJ vamos falar de cuidados com os pés.
O meus precisam de cuidados tanto no inverno como no verão.
 No verão, devido ao calor, uso bastante rasteiras ( sim, eu não uso só salto alto), e devido á poluição da rua, o pé fica bem ressecado.
E no inverno, fica muito tempo dentro de sapato fechado, sapatilha, dorme de meia, que ele não respira tanto!

Então, tanto pra um como pra outro ficam aqui algumas dicas:



Foot Works - Serúm de Hidratação da Avon- amei o cheirinho dele, e a sensação de pé limpinho é a melhor coisa dele!


Bepantol Baby- o amigo de toda bailarina prevenida, o Bepantol é indicado pra milhões de coisas, entre elas ele ajuda a deixar a pele hidratada, no pés ajuda bastante,  o bom é passar até nas unhas e cutículas, pois as deixa hidratada e ajuda até na hora de ir na manicure. o legal é passar antes de dormir e colocar meias, de manhã tem pés de princesa!!!!!


Potinho com receita caseira -  esse potinho tem um creme caseiro, os ingredientes: 10 comprimidos de Melhoral Infantil, 1 vidrinho de água oxigenada 10 volumes, 1 vidrinho de glicerina, e uma colher do seu hidratante ( para deixar do cheirinho que vc gosta). Obs: eu coloquei mais hidratante!!


Eu deixei o melhoral na água oxigenada e quando amoleceu, eu triturei os comprimidos com a colher mesmo, e depois juntei tudo e misturei.


A receita foi uma aluna que passou, o certo é usar de noite antes de dormir, ajuda bastante a tirar calos, e marcas, deixa o pé lisinho e hidratado!!


Ficam aqui minhas dicas!!


 Bjs


Sasha







2 comentários:

  1. Que dicas legais querida, o Bepantol serve para muita coisa, estes dias eu assistindo a uma moça em um blog, onde ela falava que descobriu que o Bepantol Baby serve para clarear axilas, ela descobriu por acaso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi Ana Paula!!! O BEPANTOL é muito bom mesmo, se vc der uma pesquisada em videos e blog, vc vai ver o montão de coisas legais!!!

    bjs

    ResponderExcluir